Jujú, o Bundão. |
Estamos falando mesmo do São Paulo?
Desta vez quem não resistiu foi Emerson Leão. Após fracassos na disputa por vaga da Libertadores, no ano passado quando na reta final do Brasileirão pipocou para o Inter, na semifinal do Campeonato Paulista e nas, também, semifinais da Copa do Brasil, o agora domável Leão acabou não resistindo às loucuras do Juju, cansado de um time cansado.
Sem cláusula de multa recisória no contrato, foi útil e agradável para o Vovô do Morumbi dispensar o técnico. Disse que havia sentido que era a hora certa para mandar Leão embora. Sei... Sei...
Questionado se daria para um bom técnico, o presidente do tricolor não hesitou e disse que sim, daria para um bom técnico:
"Quando os jogadores tem problemashhhhhh, eleshhh me procúraaaammmmm"
Bom... o mais estranho da história toda é que aquele São Paulo organizado que víamos anos antes parece ter sido rebaixado nos quesitos administração, marketing e política. Hoje vemos um São Paulo bagunçado, contratando mau, demitindo técnico, com clima conturbado, brigas políticas e um ambiente nada favorecedor para que o time recupere seu status.
Que várzea, ein, Jujú?
Nenhum comentário:
Postar um comentário